Venho informar através desse anúncio que a partir de hoje (19/11/2009) o forum esta de volta a ativa, e agora quem quiser jogar precisa apenas se cadastrar, e jogar. Atenciosamente Equipe BLeachWars. |
|
| Apresentações | |
|
+9Shiroi Toushiro GBF Nuregami Shirosaki Sanyon Amagai Kurotsuchi kyouraku shunsui taijo hitsugaya toshirou Admin Kurotsuchi Mayuri 13 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Kurotsuchi Mayuri
Número de Mensagens : 566 Data de inscrição : 21/01/2009 Idade : 30 Localização : Quem sabe?
Ficha do Personagem Classe: Emo Ryous: 1000 Level: (20/100)
| Assunto: Apresentações Sáb Nov 14, 2009 7:31 pm | |
| Tópico destinado ás apresentações dos novos players do RPG.
| |
| | | Kurotsuchi Mayuri
Número de Mensagens : 566 Data de inscrição : 21/01/2009 Idade : 30 Localização : Quem sabe?
Ficha do Personagem Classe: Emo Ryous: 1000 Level: (20/100)
| Assunto: Re: Apresentações Sáb Nov 14, 2009 7:44 pm | |
| Bom, irei me apresentar para abrir o tópico. o/
Eu sou João Victor, tenho 15 anos e moro em Vitória/ES. O que eu gosto? Eu gosto de Mulheres, do RPG (L', de animês e de futebol. O que eu não gosto? Pesssoas que quebram as regras (ò.ó), noobs, pessoas implicantes e não gosto de quem não gosta de mim. e_ê. Esqueci de dizer que adoro o Flamengo. @_@ Bom ,resumindo, sou um otaku pervertido que manda nessa porra (RPG). /zoa
Acho que é só, outras coisas vocês irão descobrir com o tempo, então...Até Mais. õ/
| |
| | | Admin Admin
Número de Mensagens : 325 Data de inscrição : 17/01/2009 Idade : 29
Ficha do Personagem Classe: Líder do Hueco Mundo Ryous: 0 Level: (1000/1000)
| Assunto: Apresentação Dom Nov 15, 2009 1:22 am | |
| Agora vou me apresentar....fazer oq ne?!?! Tem q se apresenta, vo segui o exemplo do gostosão kra acima.
Meu nome é Andrei, moro na cidade de Caarapó (nao e aldeia), no estado de MS, tenho 14 anos, estudo na escola Cleuza Vargas, no período da manhã, e estou cursando o 1º Ano.
Do Que gosto??? R: Primeiramente mulheres, depois uma farra, cachaçada, festa e etc, musica, tocar violao/guitarra...
Do que nao gosto??? R: Não gosto de dias de chuva, problemas, trabalhos, tarefas, tudo que envolva escola, eu nao so mto chegado naum....
Intão...é isso, espero que tenham me conhecido um pouco mais, e quem quiser me add no msn: andreimattos@hotmail.com (de preferencia se for mulher...;p)
Fuizz...
Última edição por Admin em Qui Dez 03, 2009 10:58 am, editado 1 vez(es) | |
| | | hitsugaya toshirou
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 03/10/2009 Idade : 36
Ficha do Personagem Classe: Estudante da Academia de Shinigamis Ryous: 100 Level: (1/1000)
| Assunto: apresentação Seg Nov 16, 2009 3:30 pm | |
| Eu sou o João Deodoro tenho 21 anos de idade sou otaku de coração fugi da escola( no bom sentido eu so acabei de estudar !! shuaashuaa) gosto de : animes, mulheres, cerveja e hitsugaya ( do bleach), byakuya (opa é o do bleach viu admin!! shuaashuaa.). BLZ isso ai ja to apresentado jane!!! | |
| | | kyouraku shunsui taijo
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 12/11/2009
Ficha do Personagem Classe: Ryous: 100 Level: (1/1000)
| Assunto: apresentação Seg Nov 16, 2009 3:40 pm | |
| Eu sou Micael Valentim tenho 16 anos de idade não fugi da escola ( não teve como, eu não terminei!! shuaashuaaaa), ( pode chama de shunsui-kun ou micael taijo[ ps: n so capitao AINDA]) gosto de : mulheres, festa, PS2, etc...l vejo varios animes tb, curto o kyouraku (por isso sou ele!!shuaahuahah) por inquanto e so! JANE!!! | |
| | | Amagai Kurotsuchi
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 10/11/2009
Ficha do Personagem Classe: Integrante do 10º Esquadrão Ryous: 600 Level: (7/1000)
| Assunto: Re: Apresentações Ter Nov 17, 2009 5:26 pm | |
| Meu nome é Marcelo tenho 16 anos e to tentando fugi da escola (hsuahsuahsuahsua) gosto de: a maioria das coisas q vcs flaram ^^ nao gosto de: vocês (tanto q vo mata todos daki a poko) hsuahsuahsuahsuahsua de gente preconceituosa ( q liçao de moral Oo) e de pensar d+ | |
| | | Shirosaki Sanyon
Número de Mensagens : 795 Data de inscrição : 02/02/2009 Idade : 29
Ficha do Personagem Classe: Integrante do 12º Esquadrão Ryous: 750 Level: (8/1000)
| Assunto: Re: Apresentações Ter Nov 17, 2009 8:24 pm | |
| Nome:Bruno LAexandro Quarantani Apelidos:Ichigo, NèNê ( o mais popular as veses chama de NÈNÊ BLEACH), Amekibi no Rokudou, QI de sardinha (vide mayuri e kronus) Eu gosto de: nada especifico Eu não gosto de: Mayuri (DB, Jesus/Joao Victor), Flamengo, ANdrei matos (Itachi,Byakuia, Admin) Kronus (algozadanger, Pein , viadin), quem gosta de hitsugay, qualquer um que usa kurotsuchi de nick, qualquer um que escreve taijo ao em ves de taichou, Deuses da água, Pessoas que usam siglas como nome tipo GBV, pessoas que usam o mesmo kanji n nome e sobrenome, tipo Kuroi Toukuro, Urubusada gay...
Moro: Terra America Brasil Sul SC Blumenau Vila Itoupava Aldeia Favelada 666
Off: Num sei pra que me apresenta so um dos mais asntigos da qui... desde a primeira edição, enclusive ja fui adm dessa bagaça, Alias até o presente momento eu so o usuario que mais tem posts, mais inclusive que os adms...
Última edição por Shirosaki Sanyon em Seg Nov 30, 2009 5:22 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | Nuregami
Número de Mensagens : 337 Data de inscrição : 27/01/2009 Idade : 32 Localização : sentado no topo da torre branca olhando o ceus
Ficha do Personagem Classe: None Ryous: -600 Level: (20/100)
| Assunto: Re: Apresentações Seg Nov 23, 2009 10:41 am | |
| hi hi povo me apresentar pra que ¬¬' mais tudo bem
Sou Guilherme tenho 17 to no 1° colegial(pela 2 vez) Gosto de: Mulheres, sexo, poker, dormir, tocar bateria e anime Não gosto: Homens, trabalho, sol, outras pessoas tristes e acho que só
to sem vontade de escrever mais então é isso e novos jogadores podem contar comigo se presisarem de ajuda okay | |
| | | GBF Admin
Número de Mensagens : 127 Data de inscrição : 16/03/2009 Idade : 30 Localização : Minha casa
Ficha do Personagem Classe: Ryous: Level: (1000/1000)
| Assunto: Re: Apresentações Ter Nov 24, 2009 9:29 pm | |
| Eu so gabriel tneho 14 e como podem ver eu mando bem no photoshop x coirel, ams na época q me chamaro pra k eu er amei nubão no photo,a gora ta foda
tudo q tu ve by: GBF fui eu xD dããaaããããã~~.
kpz kpoz
flw | |
| | | Shiroi Toushiro
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 32
Ficha do Personagem Classe: Ryous: 100 Level: (2/1000)
| Assunto: Re: Apresentações Ter Nov 24, 2009 9:36 pm | |
| Falto eu ?'-'Entom vou me apresentar agora!
Sou Ricardo Galdino Tenho 16 anos. Gosto de algumas coisas que prefiro não comentar eu sei mecher um pouco em Photo Shop mais sou ruin muito ruin como voçês podem ver meu avatar ta um lixo.(Ja fiz melhores) É isso ai esse sou eu ''-'' | |
| | | Trashman
Número de Mensagens : 35 Data de inscrição : 27/11/2009
Ficha do Personagem Classe: Emo Ryous: 0 Level: (21/100)
| Assunto: Re: Apresentações Sáb Nov 28, 2009 5:38 pm | |
| Meu nome é Gabriel, moro na cidade de São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro, tenho 14 anos.
Do Que gosto? R: Mulheres, dormir, futebol, baseball, futebol americano, flamengo e etc....
Do que não gosto? R: Que me acordem, tricolores prepotentes, florminenC.
Msn: gabriel_assuncao_ribeiro@hotmail.com | |
| | | Miguel Smooken
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 29/11/2009
Ficha do Personagem Classe: Aluno da Academia Ryous: 100 Level: (1/1000)
| | | | Kyoshiro Nakamura
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 11/01/2010
Ficha do Personagem Classe: Ryous: Level: (1000/1000)
| Assunto: Re: Apresentações Ter Jan 12, 2010 2:42 pm | |
| Sou Matheus Silva 18 anos ,moro em Porto Alegre RS e to na faculdade
O que adoro? Mulher,Anime,matsumoto(Bleach),Linkin Park,Bateria,Funk,Taekwondo e pagode O que Não suporto Gente metida exibida irritada,DBZ,Lady Gaga,meu Irmão caçula(Quem num odeia*-*),Coca-cola,Tousen kaname(Bleach) Near(Death Note).
Preciso de ajuda sou novo T.T | |
| | | Itsugo
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 16/04/2010 Idade : 25
Ficha do Personagem Classe: Ryous: Level: (0/0)
| Assunto: Re: Apresentações Sex Abr 16, 2010 9:32 am | |
| Sou Gabriel tenho 11 anos (o mais novinho até agora pelo que eu saiba kkkkkkkkkkkkk )moro no estado de SP na cidade NP (Neves Paulista) o que gosto?mulher(vc axa q gosto de homem?),Anime,Ichigo(Bleach),videogame,etc... o que não gosto?de muitas coisas(não tô conseguindo pensar agora) o ''mulher (você acha que eu gosto de homem?)'' é uma piada (do mesmo jeito não gosto de homem) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentações | |
| |
| | | | Apresentações | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|