Bleach Wars RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Venho informar através desse anúncio que a partir de hoje (19/11/2009) o forum esta de volta a ativa, e agora quem quiser jogar precisa apenas se cadastrar, e jogar. Atenciosamente Equipe BLeachWars.

Area de Treinamento Secreta

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Itachi Uchiha

Itachi Uchiha

Número de Mensagens : 223

Ficha do Personagem
Classe: Capitão do 6º Esquadrão
Ryous: 1100
Level:
Area de Treinamento Secreta - Página 2 Left_bar_bleue21/100Area de Treinamento Secreta - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/100)

Area de Treinamento Secreta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento Secreta   Area de Treinamento Secreta - Página 2 EmptyQua Fev 24, 2010 6:28 pm

(aff q demora), então antes dele "estocar" a sua espada em mim (isso num pode naum o.O), eu dou uma espécie de salto para o lado, ate aonde nao posso ser acertado, então lhe desfiro um golpe, nas vertical, visando seu braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki Sanyon

Shirosaki Sanyon

Número de Mensagens : 795

Ficha do Personagem
Classe: Integrante do 12º Esquadrão
Ryous: 750
Level:
Area de Treinamento Secreta - Página 2 Left_bar_bleue8/1000Area de Treinamento Secreta - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/1000)

MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento Secreta   Area de Treinamento Secreta - Página 2 EmptyQua Fev 24, 2010 6:37 pm

Ele consegue defender o ataque no que você o desfere, porém sua zampakutou que foi lançada o atingi, quando isso acontece ela se tranforma em petalas que cicatrizam o ferimento. Agora que estão de igual para igual ele segura sua zampakutou com sua mão esquerda, e lhe disfere um golpe vertical com a zampakutou na mão direita.
Itachi Uchiha

Itachi Uchiha

Ficha do Personagem
Level:
Area de Treinamento Secreta - Página 2 Left_bar_bleue21/100Area de Treinamento Secreta - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/100)

MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento Secreta   Area de Treinamento Secreta - Página 2 EmptyQua Fev 24, 2010 6:44 pm

Mesmo estando em desvantagem e vendo que ia tomar uma bordoada no peito, eu desesperadamente tenot uma ação, na qual chuto seus pés com o proposito dwe derruba-lo, ou fazer com que parasse se ataque!!
Shirosaki Sanyon

Shirosaki Sanyon

Ficha do Personagem
Level:
Area de Treinamento Secreta - Página 2 Left_bar_bleue8/1000Area de Treinamento Secreta - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/1000)

MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento Secreta   Area de Treinamento Secreta - Página 2 EmptyQua Fev 24, 2010 7:44 pm

Ele ridiculamente não esperava uma ação assim simples e cai como bobo no chão.
Itachi Uchiha

Itachi Uchiha

Ficha do Personagem
Level:

MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento Secreta   Area de Treinamento Secreta - Página 2 EmptyQua Fev 24, 2010 8:03 pm

então com ele caido no chao simplesmente enfiei minha zanpakutou no seu coração (se ele tive coração) e a puxei pro lado para causar um estrago maior!!
Shirosaki Sanyon

Shirosaki Sanyon

Ficha do Personagem
Level:

MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento Secreta   Area de Treinamento Secreta - Página 2 EmptyQua Fev 24, 2010 8:09 pm

-Que inutil ser derrotado assim... Bem parece que você me superou, como recompensa eu o farei mais forte- *Nesse momento Senbonsakura se transforma em petalas que giram ao redor de itachi e curam seus ferimentos, logo após isso, elas aderem sua zampakutou*.

Itachi Uchiha Venceu.

Meus parabens você acaba de adquirir a Bankai e se tornar um capitão, como é o primeiro a alcançar a façanha além dos pontos de experiência da luta (15) irá ganhar mais 10 extras.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento Secreta   Area de Treinamento Secreta - Página 2 Empty

Area de Treinamento Secreta
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2