Venho informar através desse anúncio que a partir de hoje (19/11/2009) o forum esta de volta a ativa, e agora quem quiser jogar precisa apenas se cadastrar, e jogar. Atenciosamente Equipe BLeachWars. |
|
| ___Dojo___ | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kurotsuchi Mayuri
Número de Mensagens : 566 Data de inscrição : 21/01/2009 Idade : 30 Localização : Quem sabe?
Ficha do Personagem Classe: Emo Ryous: 1000 Level: (20/100)
| Assunto: ___Dojo___ Seg Nov 09, 2009 7:49 pm | |
| Após atravessar uma das portas do pátio, você se depara com uma área livre, sem teto. Essa é a área de treinamento, onde os membros do esquadrão treinam para aprimorar sua habilidades. | |
| | | Itachi Uchiha
Número de Mensagens : 223 Data de inscrição : 18/03/2009
Ficha do Personagem Classe: Capitão do 6º Esquadrão Ryous: 1100 Level: (21/100)
| Assunto: Re: ___Dojo___ Seg Fev 22, 2010 10:40 pm | |
| Ao xegar, no dojo, com uma bolinha que eu brincava com o cachorro, eu decido começar o meu treinamento de shunpo, então faço o seuginte, atiro a bola, para frente, e tento pega-la antes dela cair no chão, usando meu shunpo, logico que no começo foi uma merda, mais apos mta insistencia, eu consegui aperfeiçoar meu shunpo, e como tem um grande hohou, posso usar o shunpo, com bastante velocidade. FIM DO TREINO..UHA | |
| | | Shirosaki Sanyon
Número de Mensagens : 795 Data de inscrição : 02/02/2009 Idade : 30
Ficha do Personagem Classe: Integrante do 12º Esquadrão Ryous: 750 Level: (8/1000)
| Assunto: Re: ___Dojo___ Ter Fev 23, 2010 1:10 pm | |
| Treinamento aprovado seu shunpo esta melhor agora podendo se mover mais silenciosamente em alta velocidade! | |
| | | Itachi Uchiha
| Assunto: Re: ___Dojo___ Ter Fev 23, 2010 2:24 pm | |
| Recuperado de ontem, me preparo para treinar um kidou, chego na sala, com toda a vontqade estampada no peito (O.o), então, me direciono ao alvos que se colocavam na parede, e começo a dizer "Hadou 54º Haien", quando sai, um incrível bolinha roxa, que nao mataria nem uma mosca, então me decepciono, mas nao desisto, então concentro bastante reiatsu na palma de minha mãe, e fico tentando ate noa aguentar mais, porém nao consegui paerfeiçoar o kidou ainda....TO BE CONTINUED!!! | |
| | | Itachi Uchiha
| Assunto: Re: ___Dojo___ Ter Fev 23, 2010 2:29 pm | |
| Após descansar, novamente, resolvo treinar, e agora digo, agota eu aprendo essas p*******, E então tento controlar, o numero de reiatsu na palma, da mao fazendo com que fique uniforme, o numero de reiatsu, então digo "Hadou 54º Haien, e quando sai uma inrivel bola roxa de pura reiatsu, que ao tocar o alvo, o incinerou por completamente. | |
| | | Shirosaki Sanyon
Ficha do Personagem Classe: Integrante do 12º Esquadrão Ryous: 750 Level: (8/1000)
| Assunto: Re: ___Dojo___ Ter Fev 23, 2010 2:38 pm | |
| | |
| | | Itachi Uchiha
| Assunto: Re: ___Dojo___ Ter Fev 23, 2010 2:56 pm | |
| Logo apos descansar, eu recomeço outro treinamento um mais simples dessa vez, então começo a treinart o hadou Byakurai, o qual tento fazer várias vezes, quando estava proximo da perfeição, eu acabei cansando, por causa do treinaamento exaustivo do haien e então vou descnsar....TO BE CONTINUED!!! | |
| | | Itachi Uchiha
| Assunto: Re: ___Dojo___ Ter Fev 23, 2010 3:07 pm | |
| Após descançar, eu volto e tento pela ultima vez o Byakurai, o qual funciona com perfeição, então como estava com muita disposição, eu decido começar o meu treinamento de tsuzuri raiden, o qual eu seguro um objeto de ferro, e digo as palavras, mas nada ocorre, o boneco de pano que estav na outa ponta, sofre um choquezinho de 110vtz, então fico tentando e percebo que o choque foi de 110/220/440/880/e por ai foi... ate chegar num ponto forte, mais nao o suficiente, cendo que estava quase sem forças, eu decido usar toda a reiatsu que me faltava, em um unico "tiro", o qual fez com que eu levasse um choque maldito, e fosse descansar!!!TO BE COINTINUED!! | |
| | | Itachi Uchiha
| Assunto: Re: ___Dojo___ Ter Fev 23, 2010 3:47 pm | |
| Então apos descançar, eu volto com folego novo, e começo tudo de novo o treinamento de tsuzuri raiden, então, eu faço varias tentativas, como eu ja tinha uma boa experiencia ocm esse kidou ,eu o aperfeiçoei facil, e consegui dominá-lo...FIM | |
| | | Shirosaki Sanyon
| Assunto: Re: ___Dojo___ Ter Fev 23, 2010 3:56 pm | |
| Aceito ambos os dois kidous. | |
| | | Itachi Uchiha
| Assunto: Re: ___Dojo___ Ter Fev 23, 2010 4:19 pm | |
| Como nao a temppo apra perder, ja vou tetnar aprender outro kidou, na verdade outros kidous, pois agora eu irei tentar aprender, os kidous Geki e Seki...os quais sao de nivel bem fáceis, mas ocmo todos, tenho que treinar para consegui usa-los... Primeira mente treino o SEki, peço para que um companheiro shinigamoi meu, me atire um shakahou, então após ele usar o shakahou, percebo que ele esta vindo em minha direção, e emntão uso o seki, porém nao conseguir riar um escudo forte osuficiente, então tomei uma borduada, então continuamos do mesmo jeito ate que consegui construit um escudo indestrutivel perante os kidous do meu parceiro... Entao decidi treinaro Geki, com ele mesmo, eu disse as palavras, e então o paralisei, porém quando eu disse "MWHAAH, tente se soltar", ele simplesmente quebrou meu kidou com facilidade, e assim, fui ate conseguir prende-lo de uma forma, impossivel de sair...No final do treinamento usei os 2 kidous um atras do outro para ver como andava o meu progresso, e para minha susrpresa, eu consegui executar os 2, com perfeição, porem fiquei exausto...FIM!!! | |
| | | Shirosaki Sanyon
| Assunto: Re: ___Dojo___ Ter Fev 23, 2010 4:22 pm | |
| Geki adquirido com perfeição. Seki bloqueia ataques simples ainda podera ser melhorado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ___Dojo___ | |
| |
| | | | ___Dojo___ | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|